WANT IT!

16 set

Gente,

Separei para hoje o nosso primeiro Want It! do blog. Fiz ele rapidinho para mostrar algumas coisas que estão no topo da minha lista de desejos. O sapato da Schutz é o número um da minha listinha de wishes (preço sob consulta), já o batom Impassioned da MAC é lindo e é uma super tendência para esse Verão. Ele fica lindo nas morenas, nas mais branquinhas… Em todo mundo! Ele é simplesmente T.O.P! Haha. O esmalte vermelho que também é da MAC nunca sai da moda, mas no momento é o que eu estou usando então decidi postá-lo para vocês. Eu já tenho meu Ipod (que é a minha jóia rara) mas quero mostrar para vocês o novo Ipod Nano da Apple. É de apaixonar né? E por último mais não menos importante… O look da Spezzato que é de lindinho. Não sei porque mais achei tão bonito… Espero que gostem também. kkk. A sapatilha dá um ar mais doce para o look, enquanto a combinação como um todo ficou muito elegante. Não posso deixar de citar a bolsa que tem um pouco do estilo militar, tendência do pouquinho de Inverno que ainda sobrou para a gente.

Beijão,

Gabi.

Deixe uma resposta

