TAYLOR SWIFT

28 set

Hoje eu estava vendo umas novidades na internet quando achei essa foto MARAVILHOSA da Taylor Swift. Fiquei tão encantada com a produção que não pude deixar de passar aqui para mostrar para vocês o quão a cantora estava linda. Tão elegante e chic…

Vamos começar falando do make, o batom mais vermelho/rosado que não deixa de aparecer em nenhuma das produções de Taylor e o olho bem marcado, mas que com o toque de sombra rosa acabou que não ficou pesado (ignorem a rima). Já no look (minha parte preferida) o que mais me chamou a atenção foi a blusa rendada romantica com um toque de tranparencia. Linda!!! O elegante está na saia e na meia, que deu um finish na produção. Amooo demais a Taylor e sempre me encanto com o seu guarda-roupa. Como tem tempos que não ouço falar dela, quando vi as fotos  fiquei doida para postar esse look para vocês. Se inspirem nele e peguem todas as dicas!

Espero que gostem!

Beijão,

Gabi.

Deixe uma resposta

