OLIVIA PALERMO {ONCINHAS}

30 set

Lembra que eu passei várias dicas para vocês de como usar as oncinhas (principalmente as coloridas), então, hoje vim para contar um top secret. A foto do nosso post é da Olivia Palermo (e não contam para ninguém, mas para mim, ela é a mais bem vestida, a mais chic, a mais elegante, a mais maravilhosa, a mais  linda, a mais top top top de todas. Amo de paixão todas as produções de Olivia e me inspiro na diva todos os dias para poder escolher os meus look. Simplesmente linda!). Em sua produção Olivia Palermo optou por um vestido de oncinha roxo, com o cinto de oncinha marrom. Não sei se eu estou exagerando com  a produção porque isso depende muito do gosto, mais acho Olivia tão linda e maravilhosa que me encantei.

Muito diferente do que a gente da acostumado a ver né?!

Beijão,

Gabi.

Deixe uma resposta

