FASHION

23 out

O post de hoje é super especial!!! Preparei com muitooo carinho pra vocês looks fashions e super estilosos para servir de inspiração nas produções do dia-a-dia.

Adorei essa camiseta “podrinha” com o short de couro. Super na moda, super trend, super fashion, super tudo!

Ameiii essa saia!

Tenho visto demais essas botas transparentes nas produções, mas não sei se eu aprovo não. Haha. É tão diferente!

Como sera que essa mulher vai desembolar o cabelo?? Haha. A produção estava simples mas fez um chick super elegante.

E deixei essa por último, porque acho que foi minha produção preferida. Adorei a legging toda diferente e as botas estilo militar. O cabelo… o look… o óculos… TUDO maravilhoso!

Espero que gostem!

Beijão,

Gabi.

2 Respostas to “FASHION”

  1. amyoliveira outubro 24, 2010 às 5:46 am #

    noossa, queriia eu ter todas essas rooupas *-*

    • gabipedrosa outubro 24, 2010 às 2:07 pm #

      Eu tambémmmm!!! Haha. Acho tudo tão lindooo. Kkk.

Deixe uma resposta

