MAKES DE VERÃO

23 out

Hoje resolvi inovar!! Como nunca falo sobre maquiagem levei uma super bronca da minha amiga (né Luh?!) e separei três makes para o Verão de 2011. O post é super simplesinho porque comigo o negócio mesmo é MODA! kkk. Mas mesmo assim espero que gostem:

 

1- Beachy Hair

No make de praia, a dica é parecer que você não fez esforço algum para ficar maravilhosa. A maquigem é mais nude e apagada, com tons de rosa  e beje mais claros, nada de exageros.

2- Metallic Makeup

Adoro esse tipo de make com olhos metálicos! É lindo demais e não tem como passar despercebido. É ótimo para as nights, baladas, festas aonde você quer chamar atenção! Haha. Acompanhado de um belo penteado não tem como não arrasar!

3- Olho Esfumaçado

O olho esfumaçado é um truque nas mãos! Colorido, metálico…. Ele é TOP! E dependendo da cartela de cores pode ser usado tanto de dia, como à noite.

Gostaram?? Hoje eu queria fazer um post diferente do que eu estou acostumada. Entendo bem de moda, mas espero que gostem das dicas de maquiagens mesmo que sejam super simples. Haha.

Beijão,

Gabi.

Deixe uma resposta

