FAVORITS

25 out

Eba!!! Hoje vim falar de um assunto do qual eu entendo muito bem: PERFUMES! Vocês não tem ideia do quanto eu amo escolher meu perfume de manhã e o quanto eu adoro ficar cheirosa  dia inteiro! Haha. Nesse post eu vou falar sobre os meus top 5 perfumes e, para quem gosta, anotem as dicas, pois todos são únicos e super especiais.

P.S. Eu sei que perfume é de escolha muito pessoal e bla bla bla… Mas com esses cinco não tem como errar! Kkk.

1- Jadore (Dior): CLÁSSICO!!! Todas vocês já devem conhecer esse perfume ou ate mesmo tê-lo, mas não tinha como eu não deixar de incluí-lo na listinha. Uso ele sempre, principalmente no dia-a-dia mesmo. Ele é mais suave, delicado, cheiroso e  é impossível de errar! Merece o lugar de top número 4, mas só porque já é um clássico e todas já devem conhecer.

2- CH (Carolina Herrera): Acho que esse é o meu top número 1! Uso ele mais para a night, e quando sentirem o aroma vão entender o porque. O cheiro é mais forte, mas quando o passo não tem uma única pessoa que não elogia. Haha.

3- Chance (Chanel): Já falei sobre ele em um outro post, logo quando ganhei de presente, mas hoje precisava elogiá-lo mais uma vez! Muito obrigada vovó esse é o melhor presente que você poderia ter me dado! Kkk. Ele é refrescante, suave, mas não deixa de marcar presença. Mereceo lugar de top número 2!

4- Trésor (Lancôme): Adoro de paixão!!! Esse é um cheirinho mais para a noite mesmo e também ganha muitoooosssssssss elogios sempre que eu uso. O aroma é forte, doce e super especial! Amo de paixão! Ele merece o luar de top número 3!

5- Rose 4 Reines (L’occitane): Esse é o top de número 5 na minha listinha, pois é mais suavezinho e delicado. Super refrescante e doce, mas não marca presença como os outros quatro. Amo e recomendo!

Deixe uma resposta

