OLIVIA

27 out

Gente,

Please não me matemmmm!!! Haha. Hoje eu trouxe mais um look da Olivia Palermo e nem preciso apresenta-la para vocês de tanto que já falei sobre a atriz. Kkk. Essa produção é super simplesinha mais me encantou *_* rsrs. Amooo ela demais da conta!

Primeiro eu gostaria de chamar a atenção para o sapato em que ela já usou em um milhão de looks, mas que nunca se cança! Haha. Ate eu já enjooei dele rsrs. Achei super chick e serve como uma ótima inspiração para todas vocês na hora de montarem suas produções!

Beijão,

Gabi.

Deixe uma resposta

