DICAS DE CABELOS

28 out

Meu assunto preferido de todos!!! Haha. Cabelos é a minha paixão! Amo ficar por dentro das novidades de produtos, serviços, tratamentos, penteados… Tudo mesmooooo! Kkk. Vocês nem conseguem imaginar o quanto eu cuido das minhas medeixas… E hoje vim dar dicas para vocês!!! Todos os produtinhos que vim recomendar no post são uma fortuna, mas os recomendo 100%.

O top número um da minha listinha é a linha L’oreal Professionel Liss Ultime. Os preços são bemmm salgadinhos, mas os produtos valem muito a pena. Depois que começei a usar a linha não larguei mais! O cabelo fica tão lisinho depois de algum tempo de uso… Garanto que não irão se arrepender!

O top número dois da listinha é um produto que não venho usando a muito tempo (para ser sincera venho usando a menos de um mês) mais já estou “in love”. Rsrs. É a máscara de hidratação da linha OX Plants + Plants. O cabelo a absorve super bem, deixando os fios macios e hidratados. Meu cabelo ficou brilhando tanto…

O top de número três é o tratamento 3 Minutos Milagrosos da Pantene. Ele restaura 3 meses de danos químicos no cabelo em somente 3 minutos com o produto nas medeixas. O resultado é imediato, pois além do cabelo ficar brilhante ainda fica sedoso e macio. Se minhas palavras não convenceram, então repare na fotinho da Gisele Bunchen logo abaixo. Agora não tem como resistir a vontade de comprar! Haha.

E por último gostaria de falar sobre produtinhos indispensávéis na vida das mulhres: a linha Nutritive da Kérastase. Para cabelos secos que necessitam de uma boa hidratação, deixando-os leves e sedosos. Haha. Uso e recomendo!

Gostaram das dicas??

Beijão,

Gabi.

Deixe uma resposta

