TALENTO JÓIAS

28 out

Hoje o posté super rápido e simples, mais fala de um assunto que eu amo de paixão: jóias! Babo em todas as lojas e estou preparando um post muito especial sobre o assunto. Haha já podem ficar curiosas para ler (e apreciar)! Vocês já devem ter visto a maioria dos colares, brincos, anéis e pulseiras das fotinhos abaixo, mas vale a pena relembrar quando o assunto é interessante né?!

Vou contar um top secret para vocês: eu tenho uma obseção por jóias de laço! É inacreditável… Parece doença gente… Haha. Sou louca com pulseiras de lacinhos, aneis de lacinhos, colares de lacinhos e principalmente brincos de lacinho. Tenho mais de um milhão de modelos, cores, lojas, preços… rsrsrs.

Sou apaixonada por laços e a pulseirinha ali em cima é prova de toda essa obseção! Haha. Mais meu “Want It” da semana é o brinco da Talento logo abaixo:

Para quem se interesou pelas jóias confira toda a coleção na loja online da Talento no site da marca.

Beijão,

Gabi.

Deixe uma resposta

