TRANSPARÊNCIA

1 nov

Todas vocês já sabem que a transparência é trend para esse Verão. Então eu preparei um post com muitaaaaa transparência para que vocês possam se inspirar nas suas criações.

Quando achei essas bolsinhas transparentes não me contive e tive que mostrar para vocês! Não sei se essa moda pega, pois todos na rua vão ficar sabendo o que você estará carregando dentro da bolsa. Haha. Eu pelo menos não tenho coragem nem de chegar perto de umas bolsinhas assim! Kkk. Mas admito que ambas ficaram são lindas e combinam em qualquer produção para o dia-a-dia das garotas.

E os sapatos total transparentes?? Vocês encaram?? Eu… NÂO! Haha.

Já para as peças transparentes eu busquei inspiração nos desfiles da Givenchy, que podem servir de inspiração base para que quer seguir essa tendência!

E estes são mais quatro looks para vocês anotarem as dicas!

E, por último as gêmeas Olsen!!! Que usam e abusam da tendencinha!

Espero que tenham gostado do post e das minhas dicas! Para as garotas qeu não são tão radicais (que nem eu!) e não se veem em nenhum desses looks tranparentes, muitas dicas estão por vir no meu próximo post, que trata do mesmo assunto mais de uma forma mais usável! Haha.

Beijão,

Gabi.

Uma resposta to “TRANSPARÊNCIA”

Trackbacks/Pingbacks

  1. RI RI {NEW HAIRSTYLE} « I'M A SHOPAHOLIC - novembro 23, 2010

    […] E ela ainda combinou as medeichas com a tonalidade do vestido lindo e maravilhoso {que ainda por cima usou a new trend: transparência!!!}. […]

Deixe uma resposta

