BOCÃO! {VINHO}

6 nov

Achei essas três fotinhos com boção vermeho/vinho! Haha. Eu tenho que admitir que não tenho coragem nunca se sair com a boca vermelhona que nem nas produções acima, mas há quem goste então preparei esse post para vocês mesmas! Kkk. Alem do make e dos penteados maravilhosos, reparem nos looks e nas sobreposições!

Acho (tenho quase certeza absoluta) de que estas três primeiras modelos desfilaram no desfile Louis Vuitton Spring 2011.

E antes que comecem a criticar o meu bom senso vou avisar que esta última fotinho aqui deveria ter entrado no post de makes para o Halloween, mas parece que chegou um pouco atrasada não é mesmo?! Haha.

Gostaram? Haha.

Beijão,

Gabi.

Deixe uma resposta

