MTV EUROPE AWARDS 2010

9 nov

Hoje vim mostrar para vocês um pouquinho do MTV Europe Awards 2010! Adoreiii alguns looks, mas outros… sinceramente deixaram muito a desejar.

O vestido da Shakira é bem elegante e bonito, mas achei pouco surpreendente em relação aos looks que estamos acostumadas a ver da cantora! E o que me decepcionou na produção foi o cabelo todo bagunçado e que parece que não vê uma escova e um pente a séculos! Já Kelly Brook não me encantou nem um pouquinho! Não sei se é pela cor… ou ate mesmo pela modelagem… Mais por fim não gostei! Mas ao contrário de Shakira, as jóias, o cabelo e a maquiagem ficaram impecáveis!

Bem… Priscila de Gustin usou um pretinho básico super mega básico! Já vimos esse estilo de vestido no mínimo umas 500 vezes. Ela optou por um modelo na área de conforto, aonde não tem como errar! Mais acabou que… ERROU! Escolheria qualquer tipo de sapato menos essa bota da qual ela escolheu!

Já a Emily Osment me escantou com esse vestido MARAVILHOSSO, super jovem, super fashion e super moderno! Nem tenho pavavras para descrever… Haha. E o make com olhos bem marcados e o cabelo solto completou o look deixando-o impecável! Linda! Linda! Linda!

Achei muito chick o look da Miley não é mesmo?! Me surpreendi por ela ter escolhido um vestido como este da D&G, pois não estou acostumada a ver a cantora com esse estilo de roupa, mas mesmo assim gostei! Haha.

Já estou acostumada com esses looks super inesperados da Katy! kkk. dessa vez ela escolheu um vestido “pedrita” das cavernas, mas não deixou de ousar nos brilhos e cores (como sempre)!


E como estamos falando de looks inusitados aqui está a Ke$ha…

Que medo!!! Sempre achei a Taylor linda e maravilhosa com aquele cabelão loiro de dar inveja, mas últimamente tenho questionado o bom senso da garota! Esses makes super pesados estão começando a me assustar galera! E essa roupa para o MTV?? Sem comentários…

Linda, estilosa e chick como sempre Rihana mais uma vez arrasou na premiação com um Marchesa deslumbrante. Pra mim ela leva o prémio de melhor produção da noite!

Nem tem como comentar tantos looks como os que Eva Longoria (a apresentadora do evento) usou no MTV Europe Awards. Mais devo informar a todos da minha paixão pelo vestido da fotinho abaixo do Emilio Pucci. Já postei sobre o desfile que tinha me encantado, mais voltei aqui para relembrar para vocês a origem da obra prima! Haha.

E esse aqui em baixo eu nem comento mesmoooo! Haha. Acreditem ou não esta é Eva Longoria dando uma de Lady Gaga. Kkk.

Beijão,

Gabi.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: