ATRASADA {SPECIAL MAKES}

10 nov

Genteeee estou muito animada! Acabei de ver essas fotinhos na internet e não posso deixar mostrar para vocês! Não questionem meu bom senso e nem se perguntem o porque de eu estar postando isso logo agora, que o Halloween já passou… Mas como já disse eu NÃO CONSIGO deixar de compartilhar essas fotinhos com vocês! Haha. As fantasias e os makes são otimas dicas para as festas a fantasias, apresentações de dança…

E para quem estiver interessado as fotinhos foram tiradas do site Pandora.

Adivinhem a inspiração dessa fotinho… Para quem disse que era a madrasta da Branca de Neve acertou! Kkk.

E essa?? Alguem tem alguma ideia? O Capitão Gancho do Peter Pan.

Essa esta muito fácil depois de ver esse coraçãozinho na mão da modelo e as cartas de baralho não é mesmo? Haha. Para quem não conhece é a Rainha de Copas do filme Alice no País das Maravilhas.

Essa esta difícil de acertar, admito. Mas quando li o nome da personagem me vieram a tona mil lembranças da minha infência e de quanado assistia a esse filme! Vou dar uma dica… Reparem na modelos tentando tirar os cílios falsos. Essa é a Medusa do Bernardo e Bianca. Lembraram?!

Pra adivinhar essa nem precisa de dica! Esta obvio… Cruela de Vil dos 101 Dalmatas!

Esta é outra personagem que super marca  a nossa infância… Maléfica do filme A Bela Adormecida!

Gostaram do post?! Sei que esta super-mega-ultra atrasado mais achei que valeria a pena!

Beijão,

Gabi.

Deixe uma resposta

