CFDA 2010

16 nov

Este ano o CFDA {Council of Fashion Designers of America}, grande evento da moda,  ocorreu em Nova York e contou com a participação de grandes estrelas que arrasaram no red carpet!

Antes de mais enrola enrola quero mostrar os looks das Gossip Girls que, como sempre ganham o posto de top one productions aqui no blog!

Não sei se da para perceber muito bem pela fotinho mas o vestido de Leighton era um bapho! Desenhado pelo estilista Prabal Gurung a atris não deixou a desejar na elegancia e personalidade!

Agora é a vez de comentar-mos sobre a Blake, que foi ao evento com um Chanel. Apesar de ter ousado no vestido com transparência, o look deixou um pouquinho a desejar {na minha opinião} pois não me encantou nem um pouquinho e ainda fiquei confusa ao olhar pro look. Acho que se precisase resumir em poucas palavras… Informação demais pro meu gosto! Haha.

Agora vou comentar meu look preferido!!! Ameiiii de paixão a produção de Carey Mulligan no CFDA! Ela merece o título do qual possui de ‘mais bem vestida do ano’ dado pela Harper’s Bazaar inglesa! Linda! Linda! Linda!

O vestido é da coleção de inverno da Chanel e me encantou com seu brilho e com o broche/colar maravilhoso! Acho que só trocaria o sapato… Mas mesmo assim são detalhes!

Agora são as gêmeas mais lindas do mundo: as Olsen! Haha. Como não sei quem é quem vou fazer um único comentário. Haha. Reparem nas bolsas combinando! Luxo!

Outras celebrities super fashion… Teke a Look!

Vários estilistas famosos também participaram do evento…

Opssss esqueci de uma estilista muito importante! Aqui vai a Carolina Herrera…

Beijão,

Gabi.

Deixe uma resposta

