RI RI IN LONG RED

16 nov

Genteeeee to boba! Haha. Acordei super grog, toda tonta e cançada e vim fazer um post matinal para vocês quando me deparei com o novo visu da Ri Ri. Acho que ainda to sonhando porque a ficha não caiu depois de ver a cantora com longasssssssssss medeichas vermelhas! Kkk. Sinceramente… Nem sei o que achar dos cabelos da Rihanna, pois cada um é mais louco que o outro! Rsrs. Mais amo demais a cantora e seus hits super incríveis então aprovo a mudança! Ela parece tão feliz nas fotos com seu novo visual…

Vejam com seus próprios olhos e me digam o que vocês acharam…

Nossa… Essa não é a primeira e também duvido que seja a última mudança de Ri Ri. Vejam os cabelos da cantora através dos anos…

São tantas as mudanças…

Mais e ai? O que vocês acharam?? Curto ou longo? Ruiva ou morena?

Beijão,

Gabi.

Uma resposta to “RI RI IN LONG RED”

Trackbacks/Pingbacks

  1. RI RI {NEW HAIRSTYLE} « I'M A SHOPAHOLIC - novembro 23, 2010

    […] alguem tenha esquecido porque é impossivel esquecer aquelas medeichas né?!} é só clicar nesse link ou analisar {profundamente kkk} as fotinhos […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: