LANVIN FOR H&M

19 nov

Depois de todossss os posts que vocês leram (acredito que tenham sido muitossssss) sobre a coleção da Lanvin para a H&M duvido que queiram ler mais este! Mas garanto as leitoras curiosas que ira valer a pena, pois este tem um diferencial! Haha. Vou confessar que não tinha me apaixonado pela coleção depois de ter visto algumas feshionistas americanas e parisienses usando as peças, mas após ver o desfile comecei a dar uma segunda chance as roupinhas. Se não acreditam dêem uma olhada:

Gostaram não é mesmo?! Depois de conferir todas as fotinhos deixei de lado aquele ressentimento com a coleção. Kkk. E vocês?

E o desfile ainda teve uma participação muito especial da Anna Dello Russo, que desfilou com um poodle lindinho de paixão! Haha. Esperava ver um vestido de deixar todos de bocas abertas, super espalhafatoso, mas esse rosinha também ficou legal né!?

Pra finalizar… Escolhi a fotinho que mais encantou da modelo a direita (fasshion demais) e do final do desfile a esquerda!

Gostaram?

Beijão,

Gabi.

Uma resposta to “LANVIN FOR H&M”

Trackbacks/Pingbacks

  1. LANVIN PARA A H&M {BASTIDORES} « - novembro 20, 2010

    […] encontrei no site da Bruna Tenório as fotinhos do desfile da Lanvin para a H&M, já que ela foi uma das modelos que defilou! Então passei no blog mais uma vez […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: