PRESENTE DE NATAL

19 nov

Prometo que ainda vou fazer uma listinha com muitasss dicas para presentes de Natal, mas hoje vim falar da Miniaudière da Dior. Eu estou encantada com os makes e é claro com a cluch lindaaaa! Pra mim é o presente perfeito *_* . Amigas, família, todos leram a frase anterior? Só pra reforçar… PRA MIM É O PRESENTE PERFEITO TA BOM?? Haha.

Pra ilustrar tamanha perfeição…

Pink Golds

Essa Miniaudière ali de cima é a minha preferida, porque quando bati o olho apaixoneiii com a tonalidade das sombras. Apesar delas serem mais neutras são lindas e super praticas! Estou “in love” com o presente e já esta no top 1 para presentes de Natal. Haha.

Grey Golds

Para quem apaixonou que nem eu as Miniaudière chegam às lojas em Dezembro e cada uma vai custar R$266.

Essa última fotinho mostra toda a cluch. Aonde antes era um espelhinho fechado agora são dois batons maravilhosos…

E por último essas makes novas feitas pela Dior também pro Natal, mas com preços muitooooo mais acessíveis! Lindas demaissss e ficam comm o lugar de top 2 na minha listinha de presentes.

Gostaram? Aprovam?

Beijão,

Gabi.

Uma resposta to “PRESENTE DE NATAL”

  1. Tati Canto novembro 19, 2010 às 2:52 pm #

    LINDAAA!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

Deixe uma resposta

