NOVIDADES = FOFOCAS!

20 nov

Hoje eu trouxe três super fofocas! Haha. Não sou muito de comentar da vida aleatória aqui no blog não mas, devo admitir que hoje não pude resistir! Kkk. Antes que possam ficar mais curiosas do que acredito que já estão vamos a top número um:

1) Paris Hilton pintando muro???

Simmmm! Haha. Pra quem achou que fosse impossível aqui esta a prova! Paris foi condenada a pagar 2 mil dólares e ainda prestar 200 horas de serviço comunitário após ser flagrada com cocaína em sua bolsa no mês de Agosto! E para começar a pagar suas dívidas, esta sexta-feira dia 19 Paris foi as ruas pintar muros! Aqui está a foto para provar que não estou mentindo!!!

Até prestando serviço comunitário Paris não deixa de dar seu sorrisinho e posar para as câmeras!

2) Jay Z já atirou em seu irmão mais velho aos 12 anos!

Sim está é outra fofoca pesada né?! Jay Z já atirou em seu irmão viciado em crack quando o mesmo tentou lhe roubar um anel! Uma matéria sobre o fato que foi muito traumático na vida do rapper sera publicado no jornal “The Guardiam” neste fim de semana então passei aqui para adiantar a história.

Achei muito triste a história, mas no fim tudo acabou bem quando o irmão de Jay não prestou queixa e ainda o perdoou!

3) Linsay Lohan é cortada de filme (mais uma vez)!

Este ano de 2010 está sendo muito difícil para Lindsay Lohan! Drogas, clínica de reabilitação… E agora a cantora é cortada do filme “Inferno” no qual faria o papel de atriz principal! Tadinha… Tenho muita dó! Matthew Wilder, diretor do filme cortou Lindsay, pois não tinha segurança com a cantora e sua recaídas…

Fiz esse post especialmente para poder passar um conselho muitooo imortante para todas vocês minhas queridas leitoras: não se envolvam com drogas! Elas destroem e acabam a vida de qualquer um! Os três casos que citei hoje falam sobre o que elas podem causar e o mal que elas causam em nossa vida!

Sigam meus conselhos!

Beijão,

Gabi.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: