DE CONSCIÊNCIA PESADA!

21 nov

SIIMMM como o próprio nome do post já diz estou de consciência super pesada hoje, pois cheguei a conclusão que não falo de Street Style aqui no blog já faz um século e meio!  Então hoje passei no Stockholm e preparei váriassss dicas!

Então vamos lá…

Ultimamente tenho visto muitas produções usando brilho durante o dia! Eu achava um super exagero usar paetes, lantejoulas e purpurinas em plena manhã, mas depois de ler algumas reportagens sobre o assunto e analisar algumas fotinhos mudei de ideia! Prometo fazer um post exclusivo sobre o a tendência e já comecei a reunir as imagens…

Amei as duas produções, mas admito que a primeira me encantou! Adoro estes casacos de pele {só gosto dos de pele falsa OK?!} e acho que ficam lindossss em qualquer look!

Adorei essa produção totalmente militar! As botinhas maravilhosas e as cores do casaco, da saia e da blusinha fazem desta uma produção lindaaa de paixão! Confesso que sou apaixonada com as produções compostas por saias e vestidinhos curtos, mas que possuem um casaco maiorzinho que termina um pouco abaixo do comprimento da saia/vestido! Haha. só eu mesmo filosofando aqui no blog… Kkk.

Total beje!

Lindas e super fashions! Reparem no lenço do pescoço e da bolsa colorida e estampada da garota a direita! Lindassssssssss!

O shortinho detonado e com um pedaço dos bolsos aparecendo já virou tendência e agora estampa todas as vitrines e it girls! Adoro o caso de couro preto e também achei o make dessa garota maravilhhoso! O batom vermelho acompanhado de um olho delineado da mesma cor ficou super diferente e ao mesmo tempo lindo e descontraído! Usem e abusem!

Esse look ficou por último pois é o meu preferido! Há muitooo tempo atrás achava a combinação de vestido com botas totalmente off, mas hoje não vivo sem! Essa jaqueta de couro marrom é linda e meu desejo de consumo {amei as ombreiras e os vários bolsos, fivelas e zíperes}! O cachecol deu o toque final e sem ele a produção com certeza não seria a mesma! Só tenho uma palavra para poder descrever esse look: MARAVILHOSO!

Beijão,

Gabi.

Uma resposta to “DE CONSCIÊNCIA PESADA!”

  1. Tati Canto novembro 22, 2010 às 9:31 pm #

    Amei a seleção de looks!
    Bjs Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

Deixe uma resposta

