RI RI {NEW HAIRSTYLE}

22 nov

Eiii meus amores,

Devo confessar que nem sei mais no que pensar! Eu desisto! Me rendi completamente! Não tento mais mostrar a cabeleira da nossa querda Ri Ri, pois a cada dia é um penteado diferente, um corte diferente, uma coloração diferente! Desisto!!!

Então, aproveitem muitooo este post  pois garanto que sera o último sobre  a cabeleira da diva! A alguns dias atrás mostrei a Rihanna de cabelão enorme! Lembram??? Pra quem esqueceu {duvido que alguem tenha esquecido porque é impossivel esquecer aquelas medeichas né?!} é só clicar nesse link ou analisar {profundamente kkk} as fotinhos abaixo:

Agora o que me chocou foi ver a nossa querida Ri Ri de cabelos curtos e muitoooo cacheadinhos no AMA 2010. A cor também está mais escura do que antes, mas admito que amei muitooo! Kkk. O volume deixou com que a diva ficasse mais estilosa, fashion e moderninha! Super aprovo!

Mais sabe o que realmente está me deixando muito curiosa?! Qual será o proximo hairstyle da cantora! Kkk. Já não vejo a hora de descobrir e quando ficar sabendo venho contar para vocês aqui no blog! Rsrsrs.

Adorei estes cachinhos todos super perfeitinhossss *O* Haha.

E ela ainda combinou as medeichas com a tonalidade do vestido lindo e maravilhoso {que ainda por cima usou a new trend: transparência!!!}.

Só pra aproveitar o assunto de cabelos e agora de looks não poderia deixar de comentar aqui no blog sobre a produção da Miley Cyrus pro AMA 2010 {minha preferida}! Linda não é uma palavra o suficiente para poder descrever a beleza da atriz no red carpet! O cabelo {reparem na foto} está SUPER sedoso e e com cara de estar natural! No make eu não consigo tirar os olhos do cílio pustiços enormeeessss e no blush {Luh aqui} rosado maravilhoso que ela usou!

Eu sei… Eu sei… LINDAAAA!!!! O vestido curtinho e justinho tinha uma cauda enormeeee na parte de trás, marcada por um laço na cintura. O vestido todo trançado deu um ar elegante e chick a produção da cantora!

E agora uma fotinho que dê pra ver a cauda do vestido e o laço super kiuty atrás!

Beijão,

Gabi.

13 Respostas to “RI RI {NEW HAIRSTYLE}”

  1. Fernanda novembro 23, 2010 às 12:29 am #

    Noossa, a rihanna não tem mais o que inventar no cabelo hein!? rsrsrsrsr
    e a mylei é sempre linda!
    Beijos

  2. Inspiração Fashion novembro 23, 2010 às 10:53 am #

    Miley definitivamente arrasouuuuu!!!!! Amei o vestido dela, sensual na medida.

    bjinhos

    Gra e Jaque

    • gabipedrosa novembro 23, 2010 às 12:57 pm #

      Fico super feliz que também tenham gostado! Acho ela tão lindinha *O* ! Haha.

  3. A3 novembro 23, 2010 às 12:09 pm #

    Nossa amei o vestido da Miley!!

    http://a3clube.wordpress.com/

  4. Tati Canto novembro 23, 2010 às 1:05 pm #

    Não rola essa versão vermelhão, não faz minha cabeça não…
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    • gabipedrosa novembro 23, 2010 às 1:29 pm #

      Jura que você não gostou?? Nossa… Eu adorei os cachinhos! Haha. Mais fiquei super feliz ontem quando vi que o seu blog é o que mais cresce do WordPress! Kkk. Como sempre arrasando né Tati?! Pode deixa que faço propaganda dele todo dia aki pelo site! Rsrsrs.
      Beijão.

  5. Juliana novembro 23, 2010 às 2:19 pm #

    Ameyyy o novo cabelo da RiRi.. ficou mil vezes melhor!!
    bjss

    • gabipedrosa novembro 23, 2010 às 11:03 pm #

      Concordo! Haha. Esses cachios ainda vão dar no que falar! Haha. Linda! Linda! Linda!

  6. Lara novembro 23, 2010 às 4:11 pm #

    nossaaaa Gabi cheia de coments!! sseu blog ta PERFECT!! RI Ri ta cheio de cabelosss novoss mesmo néé ta me devendo um post néé huashauhauhashahu BEIJAAOOO Laraaa!!! *-*

    • gabipedrosa novembro 23, 2010 às 11:03 pm #

      Ei priminha querida como que ta tudo por ai?? Pois é o blog esta ficando famoso! Haha. Te amo mucho!!!
      Beijão.

  7. Mariana G. novembro 23, 2010 às 10:59 pm #

    Não tenho certeza sobre a Rihanna… Mas a Miley ficou linda, linda com esse vestido!

    • gabipedrosa novembro 23, 2010 às 11:05 pm #

      Ei Mari concordo super! Acho que esta foi uma das produções que mais amei da Miley! Ela ficou tão linda e maravilhosa! haha. Continue lendo o blog e comentando sempre!
      Beijokas.

Trackbacks/Pingbacks

  1. RI RI {INTERVIEW} « I'M A SHOPAHOLIC - novembro 26, 2010

    […] um pouco mais sobre sua vida e sobre sua rebeldia! Kkk. Todas vocês conhecem minha paixao por Rihanna e por aqui no blog já postei váriasssss coisas sobre a nossa ruivinha! Vejam as fotos e […]

Deixe uma resposta

