{DESABAFO}

23 nov

Oi meus amores,

Hoje passei aqui super rapidinho e só pra fazer um simples desabafo {se não fizer agora mesmo vou explodir}! Haha. As provas estão me enlouquecendo!!!! Tudo bem que já passei de ano em tudo {ou quase tudo}, mas mesmo assim esse clima de provas… Admito que é pessimo! Fico imaginando eu aqui que já passei de ano super extressada então imagina as minhas girls que estão no vermelho?! É tensooo…

Mais claro que como vim falar do assunto tenho que ter um conselho, então aqui vai ele…

Não se preocupem, não se extressem e nem pensem e suicídio ok?! Pois no fim das contas tudo acaba bem! Estudem. Estudem. E estudem um pouquinho mais que no final só da notão! Rsrs.

Já estava me esquecendo, mas o  desabafo ainda não cabou não… Ainda falta falar da minha ansiedade pra apresentação de dança que terei amanhã! A maioria de vocês já devem ter sentido o nó na barriga que é estar em cima do palco! Haha. Então cruzem os dedinhos pra mim amanha que mais tarde venho contar como que foi! Kkk.

Beijão,

Gabi.

P.S. Hoje não tem post porue amanhã tem prova de Geografia, mas amanha eu volto com tudo!!!

3 Respostas to “{DESABAFO}”

  1. Lara novembro 24, 2010 às 6:01 pm #

    Gabi boa sorte na apresentacao… hauhsuahsauhuahs depois daquele musical horrivel… Aposto que vai dancar 100000 veses melhor FOFA!!

    • gabipedrosa novembro 24, 2010 às 9:26 pm #

      Haha pois é! Hoje a apresentação foi muito boa mesmo! Pelo menos recebemos muitoosss elogios! Kkk. Agora que o stressss todo passou vou fazer um post aki e já já você vai ler (e comentar) Rsrs. Love U!

      • Lara novembro 25, 2010 às 3:24 pm #

        s2 u 2

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: