CURLY X STRAIGHT

25 nov

Gente… Devo informar que hoje o assunto é polêmico! Haha. Sou louca para fazer um post como esse tem tempos, mas hoje a oportunidade é perfeita! Vim polemizar qual cabelo fica melhor em Taylor Swift {minha diva do coração!} Kkk. Sou louca com as produções dela e babo nos cachinhos dourados da cantora, mas que ultimamente ficaram completamente chapados! Ameiiiii o resultado do cabelo bemmmm lisinho e super aprovo!

Mas resolvi falar sobre ele aqui no blog justamente depois de ver as porcentagens no blog da Julia Petit! Pra trazer provas dei um print screen na tela e aqui está:

Votação acirrada não é mesmo?! Mais quero saber o que vocês realmente acham… então aqui vão mais fotinhos!

Ixiii nem eu sei ainda qual que eu prefiro! Haha. Mais se tivesse que escolher um…

… acho que escolheria o liso só depois de ver a fotinho abaixo! Serio mesmo, sou super a favor dos cachinhos, mas AMEI de paixão a Taylor de franjão e medeichas lisas…

Eu acho tão lindo esse cabelo lisinho *O* !!!

Me contem o que acharam please! Haha.

Beijão,

Gabi.

Uma resposta to “CURLY X STRAIGHT”

  1. Lara novembro 25, 2010 às 3:03 pm #

    tambem adorei o cabelo dela liso *-*

Deixe uma resposta

