MÚSICASSSSS

27 nov

Gente fiquei boba quando parei para pensar que nunca tinha feito um único post falando sobre uma das coisas pelas quais sou apaixonada: músicas! É na música que eu procuro uma base quando estou depre e é nela que me distraio quando as coisas não estão muitos boas comigo! Hoje vim falar das novidades musicas que estão sendo escutadas por ai! Haha. Não sei se vão gostar, mas essas dicas abaixo são as músicas que não param de tocar no meu Ipod!

Can’t Make This Over

Pixxie Lott

Sinceramente a letra se encaixa perfeitamente na vida de cada uma das minhas leitoras, é claro que para cada uma de uma maneira diferente! É uma música para ouvir… ouvir… ouvir… Ate enjoar! Haha.

Higher

Taio Cruz Feat. Kylie Minogue

Sou fân de Taio Cruz, e esta música é só mais uma de seus inúmeros sucessos! Adorei de paixãoooo! Haha. Quando ouvirem vão sentir aquela vontade de dançar ate a noite acabar! Kkk.

The Time

Black Eyed Peas


Adoreiiii essa música!!! Não consigo parar de escutar! Haha. Também né minha gente… É o Black Eyed Peas! Kkk. Nem tem como não se apaixonar…

Like a G6

Far East Movement

Top demaisssss! Haha. Essa sim vale a pena clicar no play, pois já esta bombando nas baladas!!!

Firework

Katy Perry

Tudo bem que todos vocês já conehcem mas não é linda?! Adoro! Rsrs. É uma música para ouvir ate enjoar!

Do It Like This

Black Eyed Peas

Black Eyed Peas… Preciso falar mais alguma coisa?! Haha. Talvés muitas de vocês, bloguetes não gostem e apreciem muito a música pois ela é mais eletronica e diferente das que estamos acostumados a ouvir da banda, mas mesmo assim vale a pena das o play!

Beijão,

Gabi.

Deixe uma resposta

