MORTE DIGITAL

29 nov

Lady GaGa, Usher e Justin Timberlake, entre outras celebridades, juntaram-se a campanha “The Digital Sacrifice”, organizada pela cantora Alicia Kyes em prol de crianças com Aids. De acordo com o site “Digital Spy”, a partir de terça-feira, 30, eles vão encerrar suas contas em redes sociais como Facebook e Twitter até que a iniciativa arrecade US$ 1,5 milhão. O dinheiro será destinado à Keep a Child Alive.

Keys disse: “É realmente importante e muito legal usar essas mídias em que estamos naturalmente ligados”. Segundo a “Associated Press”, Jennifer Hudson, Kim e Khloe Kardashian, Elijah Wood e Serena Williams também se engajaram na campanha. Cada um deles também vai aparecer em comerciais, em que vão aparecer deitados em caixões para representar a “morte digital”.

A cantora acrescentou: “É preciso chocar até acordar as pessoas. Não é que as pessoas não se preocupem ou que não queiram fazer algo. Só não pensaram nisso dessa maneira”.


E, ao participar da entrevista Alicia Keys deixa claro: “Não precisa ser celebridade para participar. Pode ser qualquer pessoa”, encoraja ela.

E ai?! Quem vai aderir ao movimento?!

Beijão,

Gabi.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: