LINDOSSS

17 dez

Gente eu estou sinceramente apaixonada com alguns dos looks que acabei de encontrar por acaso aqui pelo blog bem como estou enlouquecida com a a beleza de Chris Hemsworth. Lindoooo demais vejam:

Depois de babarem com as fotinhos ali de cima nem vão dar grande importância aos dois looks que separei para vocês, mas mesmo assim deem uma olhada no lindo vestido total black de Eliza Dushku e do terninho branco super chick e elegante de Anna Lynne McCord.

Beijão,

Gabi.

2 Respostas to “LINDOSSS”

  1. Monex Scam dezembro 17, 2010 às 4:20 am #

    Seu blog um luxo estou de queixo ca do com tanta coisa linda meu Deus tudo de muito bom gosto!

  2. Gabi Soares dezembro 17, 2010 às 1:36 pm #

    Tá, looks bonitos.
    Mas o queeeeeeeeeee é esses olhoooooooooooooooos? Tô aqui babando. Ele ofuscou o look das garotas. Hahaha!

    *-*

    Beijiinhos!
    Muito obrigada pelo colírio *-*

    http://gabisoaress.blogspot.com

Deixe uma resposta

