HELLO 2011…

12 jan

Isso mesmo minhas queridas bloguetes eu finalmente voltei!!! Depois de muitas temporadas de Gossip Girl, bronzeado de praia, horas e horas na piscina,  passeios e mil aventuras, estou de volta! Voltei cheia de ideias para novos posts e animada para entrar novamente em ação! Agradeço a vocês queridas leitoras pela paciência e apoio! Então… Vamos ao que interessa!

Vim falar sobre as expectativas para esse 2011! Siiimmm… Novo ano, novos problemas, novos amigos, novos passeios, novas viagens e é claro muita diversão! Kkk. Eu irei entrar nesse ano de 2011 de ponta-cabeça. Big Brother começando, liquidações a mil, roupas novas, final de Passione e início de Insensato Coração! Tem como um ano começar melhor do que este?? Acho que não… Kkkk.

Para minhas bloguetes que tanto amo aqui vão as dicas:

Número um: Liquidações são a chance de começar o ano com guarda-roupa renovado então aproveitem! Recomendo a Espaço Fashion, Aghata, Farm, Ecletic, Animale, Schutz, My Shoes e muuuuitasssssss outras! Se continuasse falando por aqui acho que nunca acabaria com minhas recomendaçãoes, mas de qualquer forma aproveitem! (Mas antes de sair experimentando enlouquecidamente praticamente todas as peças da loja, confira se a mesma esta realmente com plaquinhas de 50% de desconto ein??)

Número dois: Fiquem por dentro das novidades das amigas, pois é sempre nessa época do ano em que costumamos nos aproximar ou nos separar cada vez mais delas. A dica é não perder o contato!

Número três: A última dica é semrpe manter o bronze em dia e neste verão, eu diria que é a dica número um! As marquinhas de biquini nunca saem de moda e já estou providenciando para que a minha esteja lá quando começar o ano. Opssss também devo dizer para que vocês não se esqueçam do protetor solar e do hidratante para  que na volta das férias vocês não estejam descascando e todas vermelinhas de sol.

Beijão,

Gabi.

Uma resposta to “HELLO 2011…”

  1. Gabi Soares janeiro 14, 2011 às 2:48 pm #

    Ebaaa… que bom que voltou!
    Feliz 2011 Gabiii!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

Deixe uma resposta

