Arquivo | 3:18 pm

STREET IN PARIS

7 out

Não resisti de saparar algumas fotinhos de street style em Paris! Vocês já sabem o quanto sou louca por street, então aqui vão algumas:

Beijão,

Gabi.

PARIS

7 out

Nessa semana de moda de Paris separei dois (na verdade três)  looks maravilhosos para que vocês possam soltar muitos suspiros. Adivinhem de quem que é: Olivia Palermo (Diva!) e Alexa Chung. É o super street style de Paris. Anotem todas as dicas para poderem criar as suas próprias produções e boa sorte para arrasarem. Espero que gostem!

Alexa esta maravilhosa em sua produção. Sempre que vejo os looks da modelo me encanto pelo fato de que ela tem um estilo único e muito especial. Linda demais! Esse vestidinho com laços é a cara dela e me deixou simplesmente encantada.

Já Olivia esta sempre maravilhosa! Nunca vi ela antes com uma produção que não me fizesse soltar muito suspiros. E essa ao lado de Bianca Brandolini é mais um da qual eu com certeza vou me inspirar. Diva!

Beijão,

Gabi.