Arquivo | 5:04 pm

ACHEI!!!

23 out

Eba!!! To muito feliz hoje! Por muita sorte achei o vestido que não consigo tirar da cabeça e ele é da Miu Miu!!! Haha. Eu vejo ele em todos os editorias, capas de revistas, premieres, tudo mesmo!

Viram o sucesso do vestido?! Eu quero um… Haha.

Beijão,

Gabi.

FLORES!!!

23 out

Não é so a Rihanna que resolveu investir nas estampas floridas como disse aqui! O blog também aprova demais a tendencinha que chegou para ficar nesse Verão de 2011! Então preparei fotinhos para se inspirarem na criação dos looks:

Gostaram dos dois looks? Eu ameiii! Haha.

Beijão,

Gabi.

MAKES DE VERÃO

23 out

Hoje resolvi inovar!! Como nunca falo sobre maquiagem levei uma super bronca da minha amiga (né Luh?!) e separei três makes para o Verão de 2011. O post é super simplesinho porque comigo o negócio mesmo é MODA! kkk. Mas mesmo assim espero que gostem:

 

1- Beachy Hair

No make de praia, a dica é parecer que você não fez esforço algum para ficar maravilhosa. A maquigem é mais nude e apagada, com tons de rosa  e beje mais claros, nada de exageros.

2- Metallic Makeup

Adoro esse tipo de make com olhos metálicos! É lindo demais e não tem como passar despercebido. É ótimo para as nights, baladas, festas aonde você quer chamar atenção! Haha. Acompanhado de um belo penteado não tem como não arrasar!

3- Olho Esfumaçado

O olho esfumaçado é um truque nas mãos! Colorido, metálico…. Ele é TOP! E dependendo da cartela de cores pode ser usado tanto de dia, como à noite.

Gostaram?? Hoje eu queria fazer um post diferente do que eu estou acostumada. Entendo bem de moda, mas espero que gostem das dicas de maquiagens mesmo que sejam super simples. Haha.

Beijão,

Gabi.

FASHION

23 out

O post de hoje é super especial!!! Preparei com muitooo carinho pra vocês looks fashions e super estilosos para servir de inspiração nas produções do dia-a-dia.

Adorei essa camiseta “podrinha” com o short de couro. Super na moda, super trend, super fashion, super tudo!

Ameiii essa saia!

Tenho visto demais essas botas transparentes nas produções, mas não sei se eu aprovo não. Haha. É tão diferente!

Como sera que essa mulher vai desembolar o cabelo?? Haha. A produção estava simples mas fez um chick super elegante.

E deixei essa por último, porque acho que foi minha produção preferida. Adorei a legging toda diferente e as botas estilo militar. O cabelo… o look… o óculos… TUDO maravilhoso!

Espero que gostem!

Beijão,

Gabi.

MILITAR

23 out

Sei que estamos em pleno clima de Verão, com novas tendencinhas chegando, cheia de cores e estampas…. Mais não pude deixar de passar aqui hoje para mostrar para vocês várias produções militares. Eu amooo! Venho guardando essas fotinhos a um tempão, louca para poder fazer esse post. Então vamos la:

O estilo militar foi super bem combinado com a transparência da blusa. Reparem que os óculos aviador é também uma super dica para quem quer apostar nesse estilo.

Olivia, linda-maravilhosa-diva também passa várias dicas com o seu look. Reparem na botinha (top trend) e na produção mais chick e elegante.

Meias rendadas finalizando com uma botinha militar são dicas importantes para as nights.

Lindos os looks né?! Agora vamos para a parte mais divertida: os esmaltes!!!

Chanel!!! As cores são lindas e ficam maravilhosas com os looks la de cima. Pra quem não quer gastar uma fortuna com esmaltes Chanel a dica é adaptar as cores acima a marcas mais acessiveis, tipo a Colorama e a Risqué.

Eu babo nos esmaltes da Arezzo! Todos são lindos e maravilhosos e, tenho que conferir mas acho que ainda vendem essa coleção militar nas lojas. O preço de cada um é R$9,90.

E por úlitmo o esmalte Militar da Colorama. Todos vocês já devem conhecer ou ate mesmo terem passado, mas como ele é um clássico não podia deixar de entrar no post.

Gostaram??

Beijão,

Gabi.